quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Casamento Royal


Estendam os tapetes vermelhos, se preparem para o glamour da década…

Senhoras e Senhores, estamos nos aproximando de mais um grande momento para a história (e manchetes) do mundo inteiro: o casamento real britânico.

Uma ostentação, o custo varia de jornal para jornal, de moeda para moeda e de site para site. O ponto é que não será nada com menos de 7 zeros.

Infelizmente, não consegui achar dados que comparassem o custo do casamento desta geração com as gerações anteriores, do presente com o passado. Por um lado os 7 zeros pode representar uma festa mais “consciente”, leia-se, mais realista aos tempos competitivos (e por competência) modernos; ou uma festança tanto quanto as anteriores.

Por este motivo, seria um equivoco questionar o glamour da festa, afinal, cada macaco (ou realeza) no seu galho (trono).

O que me incomoda profundamente é ver jovens com tantos poderes e influências mundiais fazendo tão pouco para melhorar o mundo.

Pode ser, até, uma ignorância de minha parte, mas, infelizmente, não me recordo de um ato que repercutisse 25% do que o casamento está repercutindo estes últimos tempos e de um bom exemplo pessoal feito que estivesse 10% de fãs que este último esta tendo...

Enfim, a história está sendo construída e sempre pode nos surpreender positivamente.

Por enquanto o que podemos fazer é esperar, assistir e seguir aquela velha e boa propaganda:
Abra a boca, é Royal! 
Iara Margolis - Menumak

2 comentários:

  1. Teremos mais um "Mega evento" com todo o requinte e cheio de convidados dos quais estão mais interessados em comparecer ao evento do que prestigiar os noivos. E o pior é que quem banca toda essa ilusão (o povo) nada cobra dessa ilustre família além da realização de um casamento dos sonhos. Eles é que são espertos...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles é que tão certos. A sociedade, de modo geral, precisa sonhar...sair de seus "mundinhos"...este é o tipo de evento que faz isso acontecer e o povo gosta ;-)

    ResponderExcluir